(45) 2031-0325 / 9 9801-6363
atendimento@kannys.com.br
Rua Dom João VI, 665 - Centro - Marechal C. Rondon, PR
Você está em: Página Inicial > Publicações > Conteúdo
Claudiane Wall Packer | 31/07/2018 - 19:39
Jeans ideal: descubra qual é o melhor para cada tipo físico
As melhores dicas para você não ter dúvida na hora de escolher o modelo que vai valorizar o seu corpo e te deixar mais confortável.

Escolher uma calça jeans pode não ser uma tarefa fácil. Optar, entre tantos modelos, e saber qual fica melhor no seu tipo de corpo é bastante complicado e causa muitas dúvidas. Além disso, também há hesitação sobre como melhor combinar e quais calçados podem realçar o visual e deixar o look mais bonito com a calça jeans.

Para ajudar na hora da escolha do jeans ideal, temos uma dica chave para você acertar: ao se olhar no espelho e perceber que o jeans está destacando algo que você não deseja que fique em evidencia, provavelmente, esta não é a calça ideal para o seu biotipo.

Os principais modelos de calça jeans são: skinny, flare, boyfriend e reta, sendo que cada um favorece algumas partes do corpo e ficam melhor com determinadas peças e sapatos. Listamos algumas dicas para facilitar na hora de escolher seu jeans ideal.

Skinny

A calça skinny é o modelo que é justo do quadril até o tornozelo, desenhando a curva do corpo e ressaltando-o. Por isso, se você não quiser deixar em evidência o quadril e a coxa, esse modelo não é o ideal para você. Se tiver essas partes do corpo mais volumosas e quiser disfarçar, a dica é usar blusas ou camisas mais compridas e soltas.

É um modelo que vai bem com sapatilhas, tênis, saltos e botinhas. Você pode usar a skinny com vários modelos de blusa, mas, por ser um modelo sexy e justo, evite blusas muito coladas ao corpo. Caso a blusa seja mais rente ao corpo, a dica é escolher uma terceira peça, como um quimono, um colete ou um blazer, fazendo uma sobreposição, que estarão em alta nesta coleção.

Cigarrete

São peças incríveis que em todas as estações reaparecem repaginadas e são aquelas mais justas e estreitas, feitas em diferentes tecidos e estilos. Ficam lindas em diversas ocasiões. São mais curtinhas ou usadas com a barra dobrada, favorecendo as mulheres altas. As mais baixas podem usá-las mais compridas que ficarão bem e alongarão o corpo.

Ficam lindas quando usadas com blazers, casacos e jaquetas, podendo ser feitas diversas combinações de cores.

Nos pés, pode usar e abusar das ankle boots, sapatilhas, cropped e scarpins. Para produções mais chiques opte por salto alto e deixe os baixos para momentos de descontração.

Flare

A calça flare é justa do quadril até o joelho, depois abre em formato de sino. Se sua cintura for mediana, ou seja, nem alta e nem baixa, é um bom modelo para todos os tipos de corpo, pois equilibra a silhueta. Deve-se prestar atenção na boca, porque quanto mais larga for, deixa a impressão de quadril maior, por isso, se você pretende disfarçar o quadril, dê preferência às flares com boca menor.

Uma outra dica importante é que a calça flare achata a silhueta e pode deixar as mulheres parecendo mais baixas. Se a pessoa for de baixa estatura, melhor usar com salto e que o calçado não fique aparente, pois assim ganha mais altura. Se estiver satisfeita com a altura, pode usar com calçado rasteiro. As blusas podem variar desde as mais soltinhas, até as mais coladas, como o body. 

Boot Cut

É uma peça super democrática, pois cai bem em diversos tipos de silhueta. A modelagem dela é reta até a coxa, deixando em harmonia quem possui bastante quadril. Na parte de baixo, da barra, a calça consegue cobrir uma bota ou um sapato de sua preferência. Alías, por isso a nomenclatura “boot cut”. São ideais para serem usadas com calçados com salto alto para alongar as pernas e não aparecer o calçado, oferecendo sofisticação aos looks.

Boyfriend

É a mais larga entre todos os modelos. Como o próprio nome sugere, a calça seria emprestada do guarda roupa masculino e, por isso, é tão grande, larga e pouco feminina. Para quem não pode ou não quer aparentar mais volume, deve evitar esse modelo.

Um sapato de salto ajuda alongar e afinar a silhueta, além de também trazer um pouco de feminilidade. Usar outras peças que tragam mais delicadeza e sensualidade ao look é uma ótima opção. Tome cuidado apenas com blusas muito largas para que, quando combinadas com a calça, não criem volume demais no visual todo. Vale a pena apostar em brincos, colares e outros acessórios que deem um toque de romantismo ao visual.

Reta

A reta é o modelo mais versátil e fica linda em qualquer tipo de corpo. É um modelo neutro, pois não marca muito quem tem a perna muito fina ou muito grossa, nem ressaltar o quadril. Por isso, esse é um modelo que você pode escolher sem erro, além de trazer um toque clássico ao seu visual.

Não há complicações na hora de escolher o sapato, mas deve-se evitar usar dentro da bota já que ficará empapada por ser um modelo reto. Quanto à blusa, você pode optar por todos os modelos e escolher a que melhor combina com o seu estilo. Por ser uma calça jeans e um modelo clássico, vale arriscar um pouco mais na blusa e escolher modelos mais ousados para se ter um look mais criativo.

Na Kanny’s você encontra estes modelos em todos os tamanhos. Venha nos fazer uma visita ou solicite condicional pelos telefones (45) 2031-0325 ou WhatsApp (45) 99801-6363.

Outras Publicações
Contato
(45) 2031-0325 / 9 9801-6363
Rua Dom João VI, 665 - Centro
Marechal Cândido Rondon, PR - CEP 85.960-000
Copyright 2019 © Kanny's
Tecnologia e desenvolvimento